quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Familia

Chega esta altura do ano...o Natal, onde se junta a família toda!!
Mas este ano vai ser diferente...estou triste, para mim o Natal é uma altura para estarmos todos juntos...tenho pena, sofro por isso este ano isso não acontecer!
As decisões são de cada pessoa, não podemos obrigar ninguém a fazer o que não quer, queria o contrario, queria que nada disto acontece se, queria que todo fosse mais fácil, queria que fosse uma altura onde todos estávamos felizes, mas é impossível, pois vai faltar uma pessoa, junto de nós, que não vai lá estar porque não quer! É verdade, temos que respeitar isso, eu respeito, mas não entendo! Todos nós podíamos facilitar esta situação....
Queria que todo fosse diferente, mas não posso mudar nada, tenho que viver com isso, por mais que me custe tenho que viver com isso!
Bom Natal!

Nenhum comentário: