segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Quando nada parece estar certo....

Quando nada parece estar certo, é uma coisa que muitas pessoas sentem numa determinada fase da sua vida!!! Como seria a vida sem fases más? Seria óptima, maravilhosa...claro q isso é impossível!!
Nada na vida é fácil, temos que lutar pelas coisas que queremos e ser fortes, enfrentar os problemas, sejam grandes ou pequenos, enfrenta los com força e vontade de ser feliz!!
Tento a tudo o custo lutar contra esta infelicidade que está dentro de mim, dentro do meu coração, parece que o meu coração foi partido em bocados, que nada está certo e que vou viver assim para sempre, tento lutar contra isso, pois é uma coisa horrível de se sentir. Sentir mo nos sozinhos, abandonados, infelizes é muito mau, no entanto a melhor coisa para superar isso falar, falar e mais falar, nunca ter medo de se dizer o que se sente e ser o mais verdadeiro possível.
É verdade tenho medo, cada vez tenho mais medo de tudo o que possa acontecer na minha vida, mas não podemos deixar de viver a vida por medo, temos que seguir em frente sem nunca desistir, é por isso que ainda continuo com vontade de viver, porque penso nas coisas boas, como, na maravilhosa família que tenho, nós espectaculares amigos que me apoiam, no meu lindo tuguinha que me dá muitas lambidelas, quando estou mal, por isso e muitas mais coisas sou minimamente feliz e continua a lutar por uma vida melhor e para ser SUPER feliz!




Nenhum comentário: