quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A razão para tudo suportar

Comecei por fazer este blog, para poder escrever o que sinto e o que me aptece!!

"A secreta razão para tudo suportar", é verdade...Como suportar tudo de uma vez? Como acordar tudos os dias sem vontade? Como? Ás vezes gostava que me respondessem.
Como se consegue seguir em frente sem forças....tenho medo de não aguentar mais, de cair para o lado, cada dia tenho menos forças para lutar!!!

Como dividir o nosso tempo (que já é pouco), por duas pessoas? Ás vezes gostava de me poder dividir e poder estar nós duis lados, mas isso é impossivel, ás vezes gostava de ser forte suficiente para os ajudar nesta siuação tão dificil para mim...como para eles!!!
Luto contra a solidão...sem sucesso, continuando a lutar sem desitir, mas sempre com medo de algo!:S

Só tenho uma maneira de me acalmar de me esquecer de tudo...A Lua, aquela q me ajuda, cada vez que tou triste!!!!!

3 comentários:

cris disse...

E já viste como está linda a lua hoje? Se ela te ajudar tanto como a força do seu luar, vai certamente fazer-te ver que estás rodeada de pessoas que te adoram e que dentro de ti, há, decerteza, muita garra para ultrapassares tudo isso.

Beijos

manena disse...

É verdade lua linda, maravilhosa...Acho que é fase que vai passar, temos que pensar assim e conatinuar a lutar sem nunca desitir!


beijo

pipo ou outro nome qualquer disse...

epá!!!um blog! acho mt bem!
força pa isso, lembra te sempre ver o lado positivo nas coisas mm que difícil...
eu agora acabei de comer casca de tangerina mas aprendi a lição haha
posta ai mt[][][

ps-amanha to feito